Atualmente sem uma data definida para chega aos cinemas, Liga da Justiça Sombria segue nos planos da DC Films. E agora, o mesmo voltou a ganhar comentários através do seu antigo diretor.
Em uma entrevista recente ao Cinema Blend (via Heroic Hollywood), o cineasta Doug Liman (No Limite do Amanhã) voltou a falar sobre os motivos que lhe levaram a deixar o projeto:
“Você sabe, eu desenvolvo mais filmes do que faço. Existe um processo de eliminação, e é só isso o que acontece quando chega ao quadrinho, e de repente todos ouvem falar sobre eles. Então, o roteiro nunca chegou a um lugar que fosse especial o suficiente para mim. Não por falta de tentativas.”
Antes de Liman, Guilhermo del Toro estava responsável pela direção do longa. Agora, rumores recentes apontam que Andy Muschietti (Mama e It – A Coisa) e Damián Szifron (Relatos Selvagens) estariam na disputa pelo projeto.
Notícias anteriores destacam que o filme terá Constantine, Zatana, Desafiador e Demônio como personagens centrais, com sua trama envolvendo o roubo de uma série de livros ancestrais sobre a destruição da humanidade. Tais acontecimentos fará com que John Constantine decida reunir um grupo de heróis especializados no oculto para salvar o mundo. Rumores no passado apontavam Colin Farrell como John Constantine e colocavam Ben Mendelsohn no elenco. Michael Gilio assina o roteiro mais recente.
Ainda não existem informações oficiais sobre elenco, filmagens ou data de estreia de Liga da Justiça Sombria.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebook, twitter e instagram.