Com o seu desenvolvimento anunciado há algumas semanas, e sua estreia definida para 2021 no HBO Max, o filme Liga da Justiça Snyder Cut segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente as suas filmagens adicionais.
Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o ator Jared Leto, que interpretou o Coringa no filme Esquadrão Suicida de 2016, voltará a viver o vilão na versão do projeto protagonizado pelos heróis da DC e dirigido por Zack Snyder.
A publicação destacou ainda em seu conteúdo que atualmente os atores Ray Fisher (Ciborgue) e Ben Affleck (Batman), além da atriz Amber Heard (Mera), estão gravando algumas cenas adicionais para a Liga da Justiça Snyder Cut.
Outro ponto ainda reforçado é que Jon Berg e Geoff Johns, produtores que foram acusados por Ray Fisher de encobrir o comportamento tóxico de Joss Whedon nas refilmagens do filme Liga da Justiça que chegou aos cinemas, não levarão qualquer crédito na versão de Snyder.
Fontes próximas a Berg e Johns confirmaram ao site a intenção da dupla de remover seus nomes do Snyder Cut, uma vez que não trabalharam nesta versão e não são mais executivos do estúdio. Também foi citado que o movimento em questão mostra que a ideia é realmente de que esta nova versão respeite a visão criativa de Snyder e a as filmagens adicionais.
Liga da Justiça Snyder Cut será lançado em 4 partes
Com o seu lançamento confirmado para acontecer em 2021, e após os diversos rumores surgirem na época do seu anúncio, foi confirmado durante o DC FanDome que a Liga da Justiça de Zack Snyder contará com 4 horas de duração e será dividido em 4 partes com 1 hora cada. Além disso, o cineasta também revelou na ocasião que existe um plano de distribuição para o projeto nos países que ainda não contarem com HBO Max.
A trama da versão de Zack Snyder para Liga da Justiça contava com diversas diferenças da versão que chegou aos cinemas. Uma delas é de que o retorno do Superman seria diferente, enquanto o Caçador de Marte também seria revelado como parte do projeto. Também é de conhecimento através de comentários do próprio cineasta que o Ciborgue teria uma importância muito maior para o projeto, sendo até mesmo descrito como o coração da sua versão.