Após o anúncio de que o ator Wentworth Mille não estará no elenco fixo do segundo ano de Legends of Tomorrow, algumas novidades sobre o que vem por aí estão surgindo. Em uma entrevista ao site Comic Books, o produtor executivo Marc Guggenheim falou, entre outras coisas, sobre os planos para o futuro.
Quando questionado sobre quando decidiram que os Mestres do Tempo seriam vilões, ele respondeu: “A ideia surgiu no piloto. Quando vemos Rip pela primeira vez, os Mestres estão dizendo ‘Desculpa, não vamos te ajudar,‘ e isso acabou nos fazendo perguntar ‘por que eles não ajudariam?‘”
Sobre a invasão Thanagariana, e a possível relação entre os Gaviões e o vilão principal, Guggenheim falou: “Não, eu não diria isso. Sabe, os Thanagarianos terão relação com a season finale, mas não do jeito que você pensa. Não envolve uma invasão, mas reconhece a conexão.”
O produtor também comentou um pouco sobre a segunda temporada: “Nós não pensamos inicialmente em algo que irá agradar os fãs. Pensamos em algo que queremos fazer, e foi assim com o Jonah Hex. Amamos a ideia de que a série é um portal para os diversos cantos do Universo DC, e temos a oportunidade de levá-la a qualquer tempo e espaço, desde que faça sentido na história. Posso dizer que na segunda temporada teremos ainda mais personagens do Universo DC. Com uma margem grande.”
O próximo episódio de Legends of Tomorrow será exibido em 19 de maio nos EUA, pelo canal CW. No Brasil, a Warner Channel será a responsável pela transmissão da série de TV.