Após ter o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo e ganhar muitas novidades em seu elenco ao longo dos últimos meses, agora aos poucos o filme Kingsman: The Golden Circle vai tendo alguns detalhes do que está por vir revelados.
Em entrevista ao Collider (via Den of Geek), a roteirista Jane Goldman elogiou a presença de Julianne Moore como a vilã do novo filme, além de ressaltar que a ideia é surpreender o público com as novas cenas de ação:
“É mais louco do que o primeiro, se é que isso é possível. É muito doido. Temos muita sorte de ter a Julianne Moore interpretando a vilã, e ela é incrível…Acho que as pessoas que gostaram do primeiro não ficarão desapontadas. Não é sobre tentar fazer algo mais chocante, ou mais excêntrico, mas sim sobre querer mais novidade e surpresa nas cenas de ação, para que elas não sigam o caminho que você está esperando”.
Notícias anteriores confirmaram que o longa será transferido da Kingsman para a Statesman, a organização americana equivalente ao grupo apresentado no primeiro longa. Por sua vez, Julianne Moore está confirmada como a antagonista principal, com a trama ainda contando com uma aparição de Halle Berry.
O filme ainda colocará os espiões em situações como uma sequência de esqui e uma briga de bar, inseridas nas ideias de Kingsman, com cachorros-robô, capangas com um braço e, aparentemente, “um salsichão gigante”.
Além das duas atrizes, o projeto ainda conta com o retorno garantido de Taron Egerton e Edward Holcroft, Mark Strong e Sophie Cookson. Pedro Pascal interpretará um personagem chamado Jack Daniels, enquanto Coling Firth também teve o seu retorno confirmado. Channing Tatum, Elton John e Jeff Bridges também estão no elenco do filme.
Além de dirigir, Matthew Vaughn também assina o roteiro ao lado de Jane Goldman.
A estreia de Kingsman: The Golden Circle está prevista para 15 de junho de 2017.