Com sua data de estreia ainda mantida em segredo, a série do Justiceiro segue cercada de novidades. Entretanto, a mais recente delas não é agradável referente a sua presença na New York Comic-Con.
Segundo informações do Coming Soon, a Marvel e Netflix decidiram retirar o painel voltado para a série da New York Comic-Con. A decisão ocorreu após o massacre ocorrido em Las Vegas, Nevada, nesta semana. As companhias, então, divulgaram uma declaração conjunta:
“Nós estamos abalados e entristecidos por este ato sem sentido em Las Vegas nesta semana. Após uma consideração cuidadosa, Netflix e Marvel decidiram que não seria apropriado para O Justiceiro estar na New York Comic-Con. Nossos pensamentos estão com as vítimas e com aqueles que foram afetados por esta tragédia.”
Confira também: Punho de Ferro é confirmado na 2ª temporada de Luke Cage
Jon Bernthal irá retornar ao seu papel como Frank Castle da série Demolidor da Marvel onde ele juntou-se aos recém-chegados Ben Barnes como Billy Russo (o nome civil da vilão Jigsaw), melhor amigo de Frank Castle no período das Forças Especiais, ele comanda uma corporação militar privada secreta chamada “Anvil;” Ebon Moss-Bachrach será Micro, um ex-analista da NSA, cujos segredos podem ser de grande valor para Frank Castle e para todos em sua redor; e Amber Rose Revah (Indian Summers, Son of God)como Dinah Madani; uma agente sofisticada altamente treinada da Homeland Security que é irritada pelo Justiceiro.
Além da vindoura série do Justiceiro, a Netflix ainda é responsável pela produção das séries da Marvel protagonizadas por Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Para completar, eles ainda reunirão os personagens na série Os Defensores.
Ainda sem data de estreia definida, a série protagonizada pelo Justiceiro estreia em 2017 na Netflix. Enquanto isso, a série Os Defensores já está disponível no serviço de streaming.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.