Já em desenvolvimento há algum tempo, a sequência de Jurassic World segue aos poucos tendo seu espaço na mídia. E como de costume, alguns comentários chegam através dos envolvidos no projeto.
Agora, em uma entrevista ao Cinema Blend (via Heroic Hollywood), Colin Trevorrow falou sobre o trabalho de J.A.Bayona. Mais precisamente sobre o gosto do mesmo por cenas assustadoras:
“J.A.Bayona é muito bom em criar sustos. Existem coisas que ele apenas irá fazer com uma sombra, ou um pequeno sussurro. Ele é tão atraído por esse tipo de medo, especialmente aquele que você pode ver através dos olhos de uma criança. O que, você sabe, ele e eu somos apenas simpáticos. Podemos ser os espelhos um do outro. É, de longe, a colaboração mais satisfatória da minha vida”.
O mesmo ainda destacou que essa nova parceria irá abordar mais alguns medos na continuação:
“Em primeiro lugar, eu acho que o mainstream adora ter medo. E acho que os sustos do primeiro filme foram feitos para fazer com que as crianças pensarem como se tivesse vendo algo horrível, que seus pais não deveriam permitir que eles vejam. Nós teremos um pouco disso novamente. Contudo, teremos também uma grande e divertida aventura, divertida e romântica em parte do filme. As pessoas responderam muito bem a isso. Não estamos entregando tudo, mas definitivamente vamos a alguns lugares novos.”
Sem detalhes da sua trama confirmados pelo estúdio, a sequência contará com o retorno de Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) e Bryce Dallas Howard (Black Mirror), tendo como produtor executivo Steven Spielberg. Colin Trevorrow se juntará a Derek Connolly para escrever o roteiro. Jeff Goldblum, que esteve presente em Jurassic Park 1 e 2, teve sua participação no filme confirmada recentemente.
J.A. Bayona, responsável pela direção de 2 episódios de Penny Dreadful, O Impossível, além do ainda inédito A Monster Calls, será o responsável pela direção do projeto.
Jurassic World 2 está previsto para chegar aos cinemas americanos em 22 de junho de 2018.
Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.