JUMANJI | Dwayne “The Rock” Johnson afirma que novo filme é uma continuação

Ainda cercado de muito mistério desde o seu anúncio há algum tempo, agora a expectativa é que o filme Jumanji passe a render algumas novidades ao longo dos próximos meses por conta do seu desenvolvimento.

Copyright Rex Shutterstock 2016;37191038;3106;2485;1465628668;Sat, 11 Jun 2016 07:04:28 GMT;0

- publicidade -

E assim, em uma recente postagem no seu instagram, o ator Dwayne “The Rock” Johnson confirmou que o título em questão não será um reboot, mas sim uma continuação da produção que tinha Robin Williams no elenco.

No conteúdo, além de citar que em duas semanas irá se reunir com com os velhos amigos Kevin Hartk e Jack Black, o astro esclareceu a abordagem da trama: Para registro nós não estamos fazendo um reboot, mas sim uma continuação da história incrível de #Jumanji”.

O diretor Jake Kasdan (Professora Sem Classe, Sex Tape – Perdido na Nuvem) irá trabalhar no roteiro da produção ao lado de Scott Rosenberg, com Jeff Pinkner, produtor executivo de projetos como Lost e Fringe, ainda ocupando o cargo de consultor.

- publicidade -

Chris Van Allsburg, escritor do livro no qual a trama original foi baseada, será um dos produtores executivos do novo longa, ao lado de Ted Field Mike WeberMall Tolmach Bill Teitler são os produtores.

A nova versão de Jumanji tem estreia prevista para 28 de julho de 2017.

- publicidade -

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pela UniAcademia, e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Últimas Notícias

- publicidade -