Com sua estreia marcada para a próxima semana, o filme It: A Coisa segue em destaque na mídia. E desta vez, o assunto mais recente envolve mais precisamente a segunda parte do projeto.
Em uma entrevista ao site EW, o elenco protagonista mirim da adaptação foi questionado sobre quem gostariam de ver como as versões adultas dos seus personagens, membros do clube dos perdedores.
- Finn Wolfhard (Stranger Things) revelou que gostaria de ver Bill Hader interpretando Richie Tozier;
- Chosen Jacobs indicou que gostaria de ver Chadwick Boseman (Pantera Negra) dando vida a versão adulta de Mike Hanlon;
- Sophia Lillis afirmou que gostaria que Jessica Chastain (A Hora Mais Escura) interpretasse a versão adulta de Beverly March;
- Jeremy Ray, intérprete de Ben Hanscom, revelou que gostaria que Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) desse vida a versão adulta do seu personagem;
- Por último, Jaeden Lieberher disse que gostaria que o ator Christian Bale (A Grande Aposta, Batman Begins) interpretasse a versão adulta de Bill Denbrough.
Obviamente, vale destacar que tudo isso foram apenas sugestões dos jovens atores. Ou seja, nada é uma formação oficial. Entretanto, com o possível destaque de It: A Coisa e sua possível bilheteria, quem sabe a Warner não considera tal cast?
Jack Grazer, Wyatt Oleff, Chosen Jacobs, Jaeden Lieberher, Jeremy Ray Taylor e Finn Wolfhard (Stranger Things) estão no elenco. Bill Skarsgard (Série Divergente e Hemlock Grove) interpretará o palhaço Pennywise na produção.
Publicado em 1986, o livro é um dos romances mais volumosos de King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado – lançado em vídeo no Brasil.
Andy Muschietti (Mama) é o responsável pela direção da adaptação. Além disso, anteriormente já foi indicado em entrevistas que a sua segunda parte deve ter sua produção iniciada em 2018.
IT: A Coisa será lançado em 7 de setembro de 2017 no Brasil.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.