O ator Bill Skarsgard, recebeu muitos elogios após sua interpretação do monstro Pennywise no filme It:A Coisa. Porém, a entrega dedicada ao papel durante as filmagens trouxe algumas complicações para Bill.
Em entrevista a Entertainment Weekly (via Comic Book), o ator revelou que teve pesadelos com Pennywise durante as filmagens do longa:
“Eu estava em casa, fazendo o filme, e comecei a ter sonhos muito estranhos e reais com o Pennywise. Toda noite, ele veio e me visitou. Um tipo de Pennywise como uma entidade separada de mim, e depois também era eu como Pennywise, em circunstâncias que eu não gostei.”
Após as filmagens, o ator revela que se sentiu aliviado já que neste momento os pesadelos pararam de acontecer:
“Depois de terminar tudo, estava na minha casa de infância na Suécia, sentado e tomando café com minha mãe na mesa da cozinha e percebendo: ‘Oh, santo, não tenho mais que lidar com esse relacionamento!’ Skarsgard lembrou: “Foi uma mudança muito rápida de apenas me sentir melhor, como: ‘Oh meu Deus, estou aliviado de não ter que lidar com a escuridão do personagem’. Parecia um exorcismo – ele saindo do meu corpo e me livrando das toxinas Pennywise”.
Confira também: IT: A COISA | Assista a nova cena deletada do filme
Jack Grazer, Wyatt Oleff, Chosen Jacobs, Jaeden Lieberher, Jeremy Ray Taylor e Finn Wolfhard (Stranger Things) estão no elenco do primeiro filme. Bill Skarsgård (Série Divergente e Hemlock Grove) interpreta o palhaço Pennywise na produção com direção da adaptação por Andy Muschietti (Mama).
Publicado em 1986, o livro é um dos romances mais volumosos de King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado – lançado em vídeo no Brasil.
Sequência de It: A Coisa tem estreia marcada para 6 de setembro de 2019.
Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.