Após ter o seu elenco revelado nos últimos meses, a série dos Inumanos voltou a ganhar destaque na mídia. E desta vez, além de ganhar sua primeira imagem, o showrunner falou sobre a performance de Anson Mount como Raio Negro.
Em uma entrevista para o EW (via Heroic Hollywood), Scott Buck falou sobre as dificuldades de escrever para um personagem mudo e elogiou a performance de Mount como o líder dos Inumanos:
“O Raio Negro é um personagem muito difícil para se interpretar. Mas Anson está se saindo muito bem. É um pouco difícil de escrever para ele, porque o Raio Negro não fala, mas ele é o nosso herói e é o centro da série, então certamente é um desafio contar a sua história. Felizmente nós conseguimos algo muito bom.”
Durante a ocasião, Buck comentou que o ator consegue trazer encaixar sua personalidade ao personagem mudo:
“Anson é ótimo. Eu acho que todo mundo vai estar muito satisfeito e animado com a sua versão do Raio Negro. Nós não estamos fazendo uma narrativa em voice over. Se você leu os quadrinhos, vai ver que o Raio Negro encontra suas maneiras de se comunicar com as pessoas, além de ser um personagem muito enigmático. Ele guarda muitas coisas. Isso é uma parte fascinante deste personagem… que em muitos momentos não sabemos o que ele está pensando.”
Sinopse:
“Na trama, Após ser traída e perseguida em função de um golpe militar em Attilan, a Família Real consegue escapar para o Havaí, onde a interação com a humanidade pode não representar apenas sua salvação, como também a salvação da Terra.”
Anson Mount (Raio Negro), Serinda Swan (Medusa), Iwan Rheon (Maximus), Ken Leung (Karnak), Isabelle Cornish (Cristalys), Eme Ikwakor (Gorgon), Mike Moh(Trinton), Sonya Balmores (Auran) e Ellen Woglom estão no elenco do programa.
Os dois primeiros episódios do programa serão exibidos nos cinemas, em 01 de setembro de 2017. Após isso, a partir do dia 26 do mesmo mês, a ABC irá estrear os outros 6 episódios restantes semanalmente.
Os personagens do grupo Inumanos foram criados em 1965 por Stan Lee e Jack Kirby. A história acompanha um grupo de descendentes de humanos que foram mudados através de experiências realizadas pela raça alienígena Kree.