Entre diversas denúncias de assédio sexual que tem surgido contra o seu protagonista, a série House of Cards voltou a ganhar novidades envolvendo seu possível futuro.
Desta vez, segundo informações da Variety, os produtores do programa estudam diversas formas de retomar o desenvolvimento da série. E entre elas, uma que teria sido levantada é a possível morte de Frank Underwood (Kevin Spacey), centrando assim a trama da sua 6ª e última temporada em Claire (Robin Wright).
A publicação destaca que a preocupação da empesa é de que os bastidores do programa fiquem insuportáveis. Isso porque após a acusação de Anthony Rapp (Star Trek: Discovery), recentemente a CNN revelou uma postagem com comentários anônimos de outras 8 pessoas falando que o ator se portava de forma inapropriada nos bastidores do programa. E no meio disso, algumas até o acusaram de assédio sexual, mesmo sem revelar suas identidades com medo de represálias.
Contudo, a intenção das empresas envolvidas no desenvolvimento da série (Netflix e MRC) é a de que o título emprega mais de 300 pessoas e elas não merecem ser prejudicadas por conta de apenas 1 nome.
Enquanto isso, as filmagens de House of Cards seguem paralisadas para uma melhor avaliação da situação.
Confira também: HOUSE OF CARDS | Netflix pode estar desenvolvendo derivados da série
Estrelada por Kevin Spacey e Robin Wright, a 5ª temporada da série House of Cards abordou a corrida presidencial de Frank Underwood. Além disso, os eventos chocantes da 4ª temporada também são destaques ao longo do desenvolvimento da sua trama.
A 5ª temporada de House of Cards foi lançada em 30 de maio na Netflix. Por enquanto, não existem detalhes sobre quando a 6ª temporada será lançada.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.