A sexta temporada de House of Cards será a última da série. A notícia veio com menos de 24 após o ator Kevin Spacey, astro e protagonista do show, ser acusado de estupro por Anthony Rapp (You’re A Good Man, Charlie Brown), quando este tinha apenas 14 anos.
Segundo informações do site TV Line, a produção da sexta e última temporada de House of Cards começou no início do mês, apesar da Netflix nunca confirmar oficialmente que havia ordenado uma nova temporada.
Em relação às alegações de Rapp, Spacey divulgou uma declaração no final da noite do último domingo, alegando estar “horrorizado ao ouvir a história de Rapp”, mas completou dizendo não se lembrar do episódio. O astro de House of Cards completou. “Honestamente, não me lembro do encontro, que teria ocorrido há mais de 30 anos. Mas, se me comportei como ele descreve, devo pedir-lhe as mais sinceras desculpas pelo que teria sido um comportamento de um bêbado, profundamente inadequado”. Ainda na mesma declaração, Kevin Spacey se declarou gay. “Eu amei e tive encontros românticos com homens durante toda a minha vida, e agora escolho viver como homem gay”, disse.
Estrelada por Kevin Spacey e Robin Wright, a 5ª temporada de House of Cards abordou a corrida presidencial de Frank Underwood. Além disso, os eventos chocantes da 4ª temporada também são destaques ao longo do desenvolvimento da sua trama.
Confira outras novidades sobre filmes e séries de TV
A 5ª temporada de House of Cards foi lançada em 30 de maio na Netflix.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.