O diretor do filme Homem-Formiga, Peyton Reed, participou de um Q&A essa semana e respondeu algumas perguntas do Newsarama, principalmente sobre a pressão de trabalhar no primeiro filme, e o que poderemos esperar na sequência.
“Eu não acho que tive mais pressão do que teria se tivesse fazendo qualquer outro filme.” contou ele. “A pressão que senti foi mais auto imposta por pegar esses personagens que eu tanto amava e colocá-los em um filme.“
O diretor ainda falou sobre como o segundo filme será: “O nosso alvo é manter o que realmente gostamos dos personagens no primeiro, mas fazer do segundo filme algo muito mais esquisito.“
Ainda não se sabe muitos detalhes sobre o filme, além de que ele focará na relação entre o Homem-Formiga interpretado por Paul Rudd, e a Vespa, interpretada por Evangeline Lilly. Além disso, Peyton Reed também deve retornar ao cargo de diretor.
O primeiro filme sofreu com o desprezo da imprensa após a saída de Edgar Wright, mas após seu lançamento foi um sucesso tanto de critica quanto comercial, rendendo mais de US$ 380 milhões ao estúdio, tendo custado pouco mais de US$ 130 milhões.
Homem-Formiga e Vespa tem previsão de lançamento para 6 de julho de 2018.