Com pouco mais de uma semana para a estreia de sua sequência, Homem-Formiga e Vespa, estrelado por Paul Rudd e Evangeline Lilly, tem grande destaque na mídia. Dessa vez, o ator compartilha suas expectativas para o futuro da franquia.
Em entrevista para o Screen Rant (via Heroic Hollywood), Paul Rudd se abre sobre o possível futuro do relacionamento do seu personagem com sua filha, uma motivação crucial em ambos os filmes. Nos quadrinhos, Cassie Lang se torna uma super-heroína de nome Estatura. Sobre isso, Rudd comenta:
“É uma coisa interessante. Eu não sei. Uma das coisas que é diferencial nisso é o conteúdo sobre a família, pais, crianças e certamente meu relacionamento com Cassie é um grande componente. Mas é uma relação de pai/filha com Hope e Hank, e isso parece ser parte do negócio da família. Eu não sei, é uma boa ideia.”
Confira também: Thunderbolts | Hannha John-Kamen afirma que está interessada em um filme do grupo
Sinopse do filme:
“Do Universo cinematográfico Marvel vem Homem-Formiga e a Vespa, um novo capítulo com heróis com a incrível capacidade de encolher. Depois do Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang (Paul Rudd) lida com as conseqüências de suas escolhas tanto como super herói quanto como pai. Enquanto ele luta para reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne (Evangeline Lilly) e Dr. Hank Pym (Michael Douglas) com uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o traje e aprender a lutar ao lado da Vespa enquanto a equipe trabalha em conjunto para descobrir segredos do passado.”
Além disso, Peyton Reed retorna como diretor. T.I., Michelle Pfeiffer e Michael Peña também estão no elenco.
Produzido pela Marvel Studios, Homem-Formiga e a Vespa tem previsão de lançamento para 5 de julho de 2018.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.