Animais Fantásticos e Onde Habitam estreou recentemente nos cinemas e já trouxe diversos rumores e possibilidades. E agora, após tantos comentários e teorias, mais um interessante ganhou destaque na mídia.
Segundo informações do site Heroic Hollywood, durante um recente evento de premiação, o ator Ralph Fiennes acabou fazendo uma análise dos vilões que interpretou nos cinemas. E em seu decorrer, ele deixou claro que voltaria a interpretar Lord Voldemort:
“Você precisa ir para lugares estranhos da sua cabeça – e você não pode dizer nunca – mas depois de um comandante nazista, um serial killer em Dragão Vermelho e Voldemort, eu decidi que não quero mais ser essa definição de vilão. Quando você interpreta essas pessoas, precisa se colocar no lugar delas. E isso ferra com a sua cabeça. Entretanto, se Voldemort voltasse, eu me sentiria meio possessivo…protetor. Eu não gostaria de deixar isso passar”.
Ainda é também citado pela publicação que isso poderia acontecer com a própria franquia Harry Potter, mais precisamente em uma possível adaptação cinematográfica de A Criança Amaldiçoada.
Por enquanto, não está claro se o bruxo aparecerá em Animais Fantásticos e Onde Habitam, mas a trama do primeiro filme é iniciada em 1926, ano do seu nascimento, e será estendida até o ano de 1945, quando o mesmo iniciou a sua busca pelo poder.
Com roteiro escrito por J.K.Rowling e direção de David Yates, Animais Fantásticos e Onde Habitam estreou no dia 17 de novembro no Brasil. As continuações tem estreias previstas para 2018, 2020, 2022 e 2024.