Com seu atual projeto, Jurassic World: Reino Ameaçado (Jurassic World: Fallen Kingdom) atualmente em destaque na mídia, o diretor J.A. Bayona falou recentemente sobre a sua saída de Guerra Mundial Z 2.
Em uma entrevista recente ao Den of Geek (via Heroic Hollywood), o cineasta recentemente voltou a falar sobre o projeto. E na ocasião, ele destacou os motivos que lhe levaram a tomar a decisão de deixar o projeto:
“Nós estávamos trabalhando no projeto por volta de um ano, e nós tínhamos uma grande ideia. Estávamos muito empolgados. Desenhamos pedaços de set gigantes, e estávamos animados com a direção que o filme estava indo. No entanto, nunca encontramos uma forma de conectar todas as partes. Houve um momento antes de começar a produção, que eu não estava preparado. Eu disse para eles ‘Olhe, eu não sou o cara certo para isso. Deve ter outro cara que poderá tomar conta disso de uma forma que o filme não sofrerá’, então por isso decidi sair do projeto.”
Brad Pitt está escalado para reprisar seu papel na sequência do filme, além de co-produzir junto com Dede Gardner e Jeremy Kleiner, da produtora Plan B. David Ellison, da produtora Skydance, também assina a produção do longa.
Guerra Mundial Z 2 atualmente não tem uma data de estreia definida.
Confira também: FIRESTARTER | Fatih Akin será o diretor da adaptação cinematográfica
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebook, twitter e instagram.