A Focus Home Interactive e a Spiders disponibilizaram nesta quinta-feira, 25, o segundo episódio da webserie do RPG GreedFall, que chegará no dia 10 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam. Desta vez, o time de desenvolvedores falam sobre o desejo do estúdio de construir um verdadeiro RPG no DNA de game, incluindo a profundidade e os objetivos dos sistemas de jogo. Veja!
GreedFall promete ser um RPG completo em todos os sentidos do gênero. O título traz uma enorme variedade de personalização de personagens em artes, feitiços, abordagem e habilidades sociais que estão disponíveis. Eles são divididos em uma miríade de facções, todas com seus próprios objetivos e agendas. Seus companheiros terão seus próprios pensamentos sobre eles, e trazer a pessoa errada com você em uma aventura em particular pode ter consequências terríveis… ou espetaculares.
Além disso, o sistema de criação detalhado dá o controle de como seu personagem é voltado para você. Personalize cada elemento de uma arma com sua própria aparência e estatísticas, permitindo que você misture e combine um estilo para você tirado das muitas facções do mundo.
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GreedFall também promete uma grande liberdade aos jogadores para completar missões e objetivos maneiras diferentes, seja através do combate, da diplomacia, da mentira ou da furtividade. A ilha de GreedFall é um mundo vivo e em constante evolução. Suas ações, de escolhas aparentemente triviais às decisões políticas mais importantes, influenciarão e afetarão seu destino, bem como a relação entre as diferentes facções estabelecidas na ilha.
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