Com sua estreia ocorrendo na próxima semana, a 4ª temporada de Gotham segue ganhando mais novidades. E desta vez, o destaque é a presença de alguns dos vilões da série em seus próximos episódios.
Em um recente entrevista ao Comic Book, o produtor executivo John Stephens revelou alguns detalhes envolvendo a presença dos vilões da série. Stephens, na ocasião, revelou alguns detalhes envolvendo Solomon Grundy e Harvey Dent:
“Nós não temos planos nenhum para Harvey Dent agora. A pessoa que nós temos que está puxando as cordas de Grundy, pela metade do programa, será Ed Nygma. Ou uma versão diminuída dele que estaremos vendo ao topo. Começa com ele realmente puxando as cordas de Grundy. Mas o interessante é o fato de que estes dois sabiam exatamente quem eram, ou seja, que deveriam ser inimigos mortais. Mas aí eles desenvolveram essa estranha amizade à medida que seguem em frente.”
Ainda na mesma ocasião, o produtor também confirmou que dessa vez a personagem Fish Mooney está definitivamente morta:
“Temo dizer que sim. Aquela foi a última vez. Em certo momento você precisa dizer ‘definitivamente'”.
Leia a sinopse do início da temporada:
“Gordon teme que Jonathan Crane (ator convidado Charlie Tahan) ainda está vivo e de volta a Gotham, quando o modus operandi do Espantalho é usado em uma série de assaltos. Enquanto isso, a pausa de Pinguim nos crimes se volta contra ele na grande inauguração do seu Iceberg Lounge. Também, após seu encontro com Ra’s Al Ghul, Bruce começa suas vigílias”.
-
Aproveite para ler: Norman Reedus revela mais detalhes sobre a 8ª temporada de The Walking Dead
A 4ª temporada de Gotham estreará em 21 de setembro nos EUA, mas agora com episódios inéditos toda quinta-feira. No Brasil, a Warner Channel é responsável pela transmissão do programa.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.