Com a estreia recente de Liga da Justiça, o futuro do Universo DC não para de ganhar novos detalhes. E entre eles, um dos projetos que vem sendo muito comentado é o Flashpoint.
Agora, em uma entrevista recente ao site EW (via Heroic Hollywood), o ator Ezra Miller voltou a falar sobre o desenvolvimento do longa. E com isso, o mesmo citou as ramificações que isso pode trazer ao universo de heróis:
“O que os fãs entendem quando ouvem o Flashpoint seria quase como ouvir uma palavra como “Crise”. Começamos a entender que nosso precioso universo DC será inevitavelmente despedaçado por um tecido infinito e indutor de dor de cabeça da multiversidade. O DC Hiper-Estendido Multiverso, como eu pretendo chamá-lo. Pode me citar!”
Por sua vez, Geoff Johns, presidente da DC Films, falou sobre como será a abordagem da trama envolvendo o velocista e outros heróis:
“Estaremos usando alguns elementos nele que não poderíamos usar em nenhum outro lugar. A escala dele, a história do Batman e de tudo mais”.
Complementando, Miller ainda voltou a destacar o processo de desenvolvimento do longa:
“O desenvolvimento do projeto tem sido algo como o Barry Allen gostou disso em suas tendências mercuriais. Entretanto, ele me parece mais promissor e mais emocionante do que qualquer outro estágio de desenvolvimento em que estivemos”.
Confira também: FLASHPOINT | Jeffrey Dean Morgan fala sobre o filme
Sinopse de Flashpoint nos quadrinhos:
Na trama, Barry Allen acorda em seu escritório e descobre que as coisas estão diferentes. Ele se vê sem seus poderes, descobre que sua mãe ainda está viva, e que o mundo está em guerra. Desnorteado, ele então vai em busca da Liga da Justiça, mas fica surpreso ao descobrir que eles não existem. Ao se perceber numa realidade paralela, o mesmo consegue descobrir que Batman ainda existe e, então, parte em busca do amigo, tentando conseguir ajuda. Entretanto, para sua surpresa ele não é Bruce Wayne, mas sim o seu pai. Barry também descobre que o Professor “Zoom”, vulgo “Flash Reverso”, estava envolvido em tudo. E com isso, então inicia-se assim a cruzada de herói para tentar retornar ao seu mundo ou, pelo menos, salvar este.
Anteriormente Robert Zemeckis (De Volta para o Futuro) e Matthew Vaughn (Kingsman) foram apontados como candidatos ao cargo.
Joby Harold (O Rei Arthur: A Lenda da Espada e Robin Hood), está atualmente trabalhando no roteiro para o filme. Além disso, vale lembrar que Geoff Johns, presidente da DC Entertainment, foi o responsável pela história em questão nas HQs. Ezra Miller interpretará Barry Allen e Kiersey Clemons viverá Iris West na trama.
Ainda não existem informações sobre a data de estreia de Flashpoint.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.