FINAL FANTASY XV | Pré-registro para Pocket Edition é aberto

A previsão é que o jogo chegue ainda este ano para iOS e Android

A Square Enix abriu nesta quarta-feira, 8, a pré-inscrição para Final Fantasy XV Pocket Edition. Os donos de aparelhos com Android já podem acessar a Google Play Store, se cadastrar e começar a receber informações atualizadas sobre o lançamento do jogo. A previsão é que o jogo chegue ainda este ano para iOS, Android e Windows 10. 

Além do início do pré-registro, os jogadores podem conferir um novo trailer, que apresenta detalhes sobre a jogabilidade adaptada para telas touch. Veja!

- publicidade -

Final Fantasy XV Pocket Edition é uma adaptação de Final Fantasy XV, contada em dez episódios, dando aos fãs e aos recém-chegados a liberdade de percorrer Eos sempre que e onde quiserem. O jogo traz os principais personagens e a história da versão original, com um adorável estilo de arte e controles de toque otimizados para dispositivos móveis.

Confira aqui nossa review completa do game para console!

Ao todo, o título será dividido em dez capítulos, que estarão disponíveis no lançamento do game. O primeiro será gratuito. Os episódios seguintes poderão ser comprados individualmente ou como pacote:

- publicidade -
Episódios individuais Todos os episódios
Ep 1 Gratuito $19.99
Ep 2 $0.99
Ep 3 $0.99
Ep 4 $3.99
Ep 5 $3.99
Ep 6 $3.99
Ep 7 $3.99
Ep 8 $3.99
Ep 9 $3.99
Ep 10 $3.99

Final Fantasy XV Pocket Edition irá funcionar no iOS 11.1 ou posterior e em dispositivos com Android 5.0 ou posterior. O jogo chega ainda este ano, mas não recebeu data de lançamento.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

Notícias Relacionadas

Lucas Soares
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

Últimas Notícias

- publicidade -