Família Analógica, é um dorama tailandês dirigida e roteirizada por Ton Nithiwat Tharathorn que acabou de chegar na Netflix, e neste momento já é um dos principais destaques entre os assinantes da plataforma.
A trama traz a história de um rapaz que ao saber que seu pai está doente, cria uma família falsa para ter um último momento com ele.
E não é novidade nenhuma que o streaming adiciona semanalmente filmes, séries e documentários, entre originais e licenciados, das mais variadas nacionalidades, com o intuito de diversificar e ampliar cada vez mais as opções de seu catálogo.
Qual é a trama de Família Analógica:
Em 1999, antes que as pessoas deixassem um rastro digital, nasce uma família falsa. Em um esforço para deixar seu pai doente orgulhoso, Pong recruta uma família improvisada.
Sua ex-namorada Lily fará o papel de esposa e mãe de seus dois filhos falsos, interpretados pelo funcionário da empresa de pager Kek e pelo dono da locadora de vídeo Bung.
Quem está no elenco da produção:
Estrelam Família Analógica os talentos: Nopachai Jayanama, Namfon Kullanat, Krissanapoom Pibulsonggram, Wipawee Patnasiri.
Quando a série estreia na Netflix:
Os dorameiros de plantão já podem dar play em Família analógica na Netflix.
Confira também: 10 estreias que devem se destacar na Netflix nos próximos dias
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.