Além de reunir os heróis da DC Comics, o filme da Liga da Justiça apresentou também a versão cinematográfica do Exterminador. E assim, agora o seu intérprete falou sobre a sua carreira envolvendo filmes de heróis.
Em entrevista ao Mic (via Heroic Hollywood), o ator Joe Manganiello comentou sobre o sucesso do primeiro filme do Homem-Aranha e o seu grande sucesso:
“Eu não acho que alguém realmente preveja que o fim de semana de abertura iria quebrar o recorde, mas eu sabia que seria enorme. Poderiamos dizer no set que o que estávamos fazendo era algo realmente especial. Isso me faz sentir velho, porque eu estava em um dos primeiros e o fato de que houve dois reboots do Homem-Aranha desde então, e houve outros Flash Thompsons. Cara, eu sou velho agora.”
Quando questionado se apareceria em futuros filmes de super-heróis, Manganiello afirmou que ele estaria aberto a qualquer coisa que chamasse sua atenção:
“Se alguma coisa viesse no meu caminho, desse jeito, eu aceitaria. Fui um fã de quadrinhos de DC e sou um grande fã de Batman: Ano Um, de Geoff Johns, que foi uma série muito boa. Para quem é fã de quadrinhos e não o tenha lido, eu recomendo isso.”
Enquanto isso, no twitter, o ator também revelou uma nova imagem do seu atual personagem:
— Joe Manganiello (@JoeManganiello) 25 de novembro de 2017
Aproveite para conferir: VINGADORES 4 | Chamada de elenco pode revelar grande spoiler sobre heróis
Além de ter aparecido na cena pós-créditos de Liga da Justiça, o personagem Slade Wilson / Exterminador também ganhará o seu próprio filme. Manganiello retornará como o intérprete do mesmo, enquanto Gareth Evans (The Raid: A Redenção) foi contratado pela Warner para dirigir e escrever o projeto. Além disso, o mesmo inicialmente também era apontado como o vilão do filme solo do Batman.
O filme solo do Exterminador não tem data de estreia definida.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornadaa Geek no facebook, twitter e instagram.