Com o seu lançamento atualmente previsto para agosto de 2021, o filme O Esquadrão Suicida (The Suicide Squad), dirigido pelo cineasta James Gunn, segue aos poucos aparecendo na mídia. E entre elas, a mais recente envolve justamente comentários sobre sua trama.
Em uma recente entrevista ao site The Hollywood Reporter, o ator Joel Kinnaman, que retorna para o novo filme como o intérprete do personagem Rick Flagg, falou um pouco mais sobre a abordagem de James Gunn para o filme protagonizado pelos personagens da DC. E entre os assuntos, destacou principalmente o conhecimento do cineasta em misturar os gêneros de ação e comédia:
“Sim, esse filme vai ser insano. O roteiro é muito divertido. Cada página dele foi engraçada e me fez rir. James Gunn simplesmente tem esse controle do gênero de ação, mas também de comédia e até de marketing. Ele entende o mundo tão bem e, desde que o escreveu, ele realmente reinventa não apenas os conceitos, mas também os personagens. Para mim, foi como fazer minha primeira comédia, mas uma bem pesada e para maiores. Muito da ação foi feita com efeitos práticos e com explosões reais, e sim, esse filme será insano”.
O mesmo ainda continuou falando sobre o envolvimento de Gunn com o novo longa do Esquadrão Suicida, destacando principalmente o fato de que o cineasta tem um comando muito grande sobre tudo o que está acontecendo no projeto:
“Tem tantos talentos nesse time, e James tem um grande comando de tudo. Ele sabe exatamente o que quer, e às vezes vai levar 10 takes para chegar lá, ou só leva um. E ele sabe quando conseguir o que ele precisa, porque seus ouvidos são muito afinados para isso. Foi uma verdadeira experiência de aprendizado para mim, porque nunca fiz uma comédia desse jeito antes, então pedi para ele trabalhar comigo e me ensinar essa merda. E sim, nos divertimos muito fazendo isso. Esse filme vai ser um monstro. Honestamente, mesmo estando nele, mal posso esperar para ver como fã”.
Sobre o filme O Esquadrão Suicida
A nova formação do Esquadrão Suicida no longa contará com Idris Elba como o Sanguinário, John Cena interpretando o Pacificador, David Dastmalchian é Polka-Dot Man, Nathan Fillion como TDK, Flula Borg como Javelin, Daniela Melchior como Caça-Ratos 2, Pete Davidson como Blackguard, Mayling Ng interpretando Mongal, Michael Rooker como Savant, Peter Capaldi é o Pensador, Sean Gunn é o Doninha, Steve Agee é Tubarão-Rei, Alice Braga é Solsoria. O ator Juan Diego Botto será o intérprete do General Presidente Luna.
Por sua vez, o filme ainda conta com os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman interpretando Rick Flagg, Viola Davis como Amanda Waller e Margot Robbie interpretando a Arlequina.
Confira também:
* Esquadrão Suicida | Elenco completo do filme é anunciado
* O Esquadrão Suicida | Saiba quem é quem no novo filme da DC
As informações iniciais já citavam que James Gunn teria uma visão completamente nova da trama, no qual os supervilões terão uma abordagem de contrato para realizar missões secretas realmente muito sujas para os gostos do Superman ou Batman. Por sua vez, o novo Esquadrão Suicida não é tratado como uma sequência, mas um verdadeiro reinício para o grupo. Entretanto, ainda sem uma reformulação completa do elenco (via Hollywood Reporter).
A versão mais recente da trama é assinada por James Gunn, que por sua vez deve também assume a direção do longa.
Charles Roven e Peter Safran são produtores do título, enquanto Zack Snyder e Deborah Snyder assumem cargos em sua produção executiva.
O novo Esquadrão Suicida chegará aos cinemas em 06 de agosto de 2021.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.