A KONAMI anunciou nesta terça-feira, 13, mais dois times exclusivos para eFootball PES 2020: os tradicionais Boca Juniors e River Plate. Com isso, o Superclássico argentino só poderá ser jogado no game que chegará no dia 10 de setembro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam.
O acordo assinado hoje, inclusive, coloca o logotipo da franquia PES nos uniformes do River Plate. A ação é semelhante aos patrocínios recém-anunciados do Juventus FC e do Vasco da Gama.
Além disso, a publisher japonesa revelou que a licença da SuperLiga Quilmes Clásica foi renovada e, com isso, todos os 24 clubes estarão reapresentados em eFootball PES 2020, com toda a iconografia associada com cada time.
Veja também: eFootball PES 2020 | Executivo fala com exclusividade sobre nova versão do game
Os times da SuperLiga Quilmes Clásica que estarão presentes na nova versão do game são: Aldosivi, Argentinos Juniors, Arsenal, Atlético Tucumán, Banfield, Boca Juniors, Central Córdoba (SdE), Colón, Defensa y Justicia, Estudiantes (LP), Gimnasia y Esgrima (LP),Godoy Cruz, Huracán, Independiente, Lanús, Newell’s Old Boys, Patronato, Racing, River Plate, Rosario Central, San Lorenzo, Talleres, Unión, Vélez Sarsfield.
eFootball PES 2020 será lançado em 10 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam, contando com novas ligas e licenciamentos exclusivos como o time da Juventus e a Allianz Arena, do Bayern de Munique.