Diablo IV ganha produtos oficiais LIMITADOS no Brasil em parceria com a Lolja

Jogo da Blizzard está agora ganhando produtos SUPER LIMITADOS com estampas incríveis na Lolja para comemorar sua nova temporada!

Diablo IV temporada de sangue na lolja
Divulgação

Com o seu lançamento tendo acontecido oficialmente no mês de junho, desde então o jogo Diablo IV passou a se destacar constantemente na mídia independente da plataforma escolhida pelos seus jogadores e jogadoras. E agora, meses depois, a franquia está ganhando uma outra grande novidade no Brasil em uma parceria inédita.

Diablo IV está ganhando produtos LIMITADOS no Brasil

Com o jogo Diablo IV cercado por novidades, incluindo o lançamento próximo da Temporada de Sangue definido para chegar ainda neste mês de outubro (em 17/10), agora a franquia está unindo forças com a Lolja para o lançamento de um drop de produtos SUPER LIMITADOS no Brasil.

- publicidade -

Ao todo, pelo que foi revelado até aqui, os produtos em questão serão dois moletons que levam simplesmente os nomes de Diablo e Temporada de Sangue. Os produtos estarão disponíveis somente no site da Lolja em uma categoria de Diablo, ambos disponíveis a partir de hoje, 05 de outubro de 2023.

A descrição oficial da coleção diz o seguinte no site: “Uma ameaça com presas afiadas surge das sombras para invadir o santuário e a Lolja com dois moletons arrepiantes em comemoração ao lançamento da nova Temporada de Sangue de Diablo IV. Mate sua sede de sangue com esse drop de edição LIMITADA!”

Compre o seu moletom aqui nesta categoria Diablo.

Coleção Diablo Temporada de Sangue é lançada pela Lolja
Divulgação

Sobre o jogo Diablo IV

Ambientado 50 anos após os acontecimentos de Diablo III: Reaper of Souls, Diablo IV começa com a evocação de Lilith, a Filha do Ódio, de volta ao reino mortal de Santuário. As terras de Santuário estão infestadas de criaturas horrendas, e somente as almas mais corajosas poderão enfrentar a ameaça do caos.

- publicidade -

Os jogadores podem personalizar a experiência de jogo como preferem, testando as árvores de habilidades para usar feitiços e habilidades complementares enquanto batalham para devolver Santuário aos habitantes.

Diablo IV abriga um vasto mundo aberto, que os jogadores podem explorar como uma de cinco classes: os Druidas, mestres da metamorfose, os ágeis Renegados, os Magos elementais, os violentos Bárbaros e os ritualistas Necromantes. Não existe um caminho ideal.

Os jogadores escolhem como avançar, seja perseguindo Lilith obstinadamente ou explorando os cantos escuros de cada região enquanto desenvolvem as habilidades. As terras de Santuário são diversas, com diferentes ecossistemas e feras demoníacas, e os jogadores testarão a própria coragem atravessando cinco regiões com mais de 120 masmorras e dezenas de missões secundárias ao mesmo tempo que enfrentam Chefes do Mundo e libertam Fortalezas invadidas em um mundo aberto compartilhado e cooperativo.

Diablo IV já está disponível, com jogo e progressão multiplataforma para PC Windows®, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation®5 e PlayStation®4, além de cooperativo para até quatro jogadores e cooperativo local para dois jogadores em consoles.

Sobre a Lolja

A Lolja foi criada em 2012, e tem sua base de operações definida na cidade de Juiz de Fora – MG. Ao longo dos anos a empresa se tornou conhecida por sua essência baseada no desenvolvimento de produtos inspirados em todos os segmentos da cultura pop.

- publicidade -

A empresa também é conhecida por desenvolver linhas de produtos em parceria com diversos criadores de conteúdo na internet brasileira, estando entre alguns deles nomes como Gabi Cattuzzo, Felipe Neto, Gemaplys, Imaginago, Web TV Brasileira, entre tantos outros nomes.

Confira também: Diablo IV – Review | Vale a pena jogar?

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

- publicidade -

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pela UniAcademia, e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Últimas Notícias

- publicidade -