Não é de hoje que sabemos que a Netflix aposta em filmes, séries e documentários de inúmeras nacionalidades com o intuito de expandir e diversificar o catálogo para seus assinantes sejam elas originais e licenciadas, e consequentemente esses títulos acabam encontrando seu lugar de destaque no Top 10 da plataforma. E a nova aposta é o filme Desejo Proibido.
O longa é dirigido e roteirizado por Tomasz Mandes – responsável pela franquia 365 dias – e traz os atores Simone Susinna e Magdalena Boczarska como protagonistas de um romance ardente e repleto de intrigas.
Qual é a trama de Desejo Proibido:
Em Desejo Proibido depois de se envolver com a filha de Olga, Max (Simone Susinna) começa a desenvolver um sentimento por Olga (Magdalena Boczarska) e inicia um romance com ela sem saber da relação entre as duas. Os dois embarcam em um romance tórrido, até que a filha de Olga descobre e põe tudo a perder.
E se você ainda não deu o play em Desejo Proibido na Netflix, te dou 3 motivos!
1 – Trama
A trama pode soar clichê quando lemos a sinopse, no entanto os temas que se desenvolvem ao logo do filme não somente prendem o espectador, como também, trazem reflexão no que se refere ao etarismo, classes sociais, egoísmo, inveja, entre outros.
2 – Fotografia
Por se tratar de um filme caliente, o espectador pode esperar cenas quentíssimas, contudo belíssimas que transmitem ao mesmo tempo a mensagem do gênero, trazendo consigo o artístico.
3 – Elenco
Por mais que o elenco não seja muito conhecido para nós brasileiros, é um elenco digno de play que entrega o carisma e o drama necessários para tornar a obra crível.
Confira também: 7 filmes imperdíveis que estão em destaque hoje (21/10) no Prime Video
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.