Com suas filmagens iniciadas no mês de Julho, aos poucos a adaptação do mangá/anime Death Note produzida pela Netflix vai ganhando mais algumas novidades e nomes em seu elenco.
O ator Mais Oka, conhecido por seu papel na série Heroes e que também é produtor do projeto, entrou para o elenco do show. Em uma entrevista ao EW, Oka falou um pouco sobre o seu trabalho no longa: “Sou muito sortudo em ter a oportunidade de trabalhar nos bastidores da televisão. Recentemente terminei a produção de Death Note e vou atuar na série também.”
Como ainda não foi divulgado qual personagem o ator ia interpretar, muitos estão especulando que ele encarnaria o papel de Touta Matsuda, o membro mais jovem do grupo de busca do mangá e que é conhecido principalmente pela sua inabilidade social.
Baseado no mangá japonês, Death Note traz a história de um estudante que encontra um caderno sobrenatural, capaz de matar qualquer pessoa apenas escrevendo seu nome. Uma caçada de gato e rato começa quando um policial solitário fecha o cerco sobre o rapaz.
Nat Wolff (Cidades de Papel), Margaret Qualley (The Leftovers, Dois Caras Legais), Keith Stanfield, Paul Nakauchi (Alpha and Omega) e Shea Whighan (Agent Carter) estão confirmados no elenco.
Adam Wingard (Você é o Próximo) está na direção, com a primeira versão do roteiro tendo sido escrita por Jeremy Slater (Quarteto Fantástico). Roy Lee e Dan Lin são os produtores.