DEADPOOL 2 | Roteiristas falam sobre o motivo de não focarem nos poderes do Cable

Filme já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Imagem de Josh Brolin como o Cable em Deadpool 2
Divulgação: Deadpool 2

Já em exibição nos cinemas brasileiros, o filme Deadpool 2 segue ganhando destaque na mídia. E desta vez, as informações mais recentes são sobre o personagem Cable.

Em entrevista ao site CBR (via Heroic Hollywood), o roteirista Rhett Rheese falou sobre o porquê de ter evitado as habilidades mutantes de Cable em Deadpool 2:

- publicidade -

“Eu acho que é um pouco de uma questão em aberto. Vamos explorar o Cable mais adiante, só não queríamos sobrecarregá-lo. Nós tínhamos versões do roteiro em que ele estava usando telecinésia, e isso simplesmente se tornou – de repente ele estava arremessando coisas, parecia Star Wars. Nós apenas decidimos discar de volta. Vamos mantê-lo focado na tecnologia. Não vamos sobrecarregar o público.”

Mesmo quando o roteirista Paul Wernick apontou que Cable podia levitar sua arma de volta pra ele, Rheese também tinha uma explicação pra isso:

“Mas mesmo isso parece ser um tipo de tecnologia, ao contrário de que talvez ele esteja usando sua mente para fazê-lo. É apenas uma linha tênue para torná-lo complexo e interessante, sem sobrecarregar um público com uma história maluca e o vírus tecno-orgânico, no qual entraremos esperançosamente no futuro, e esse tipo de coisa. Nós estamos apenas seguindo essa linha.”

- publicidade -

Confira também: O primeiro trailer do filme Mowgli 

A continuação de Deadpool conta com a direção de David Leitch, além do retorno dos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick e do ator Ryan Reynolds. A atriz Zazie Beetz (Atlanta) foi confirmada como a intérprete da mutante Dominó. Enquanto isso, Josh Brolin vive o mutante Cable.

Deadpool 2 tem previsão de estreou em 17 de maio de 2018 no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

 

- publicidade -

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

- publicidade -