Após os sucessos de filmes como Aquaman e Mulher-Maravilha, a DC Films está seguindo em frente com diversos projetos. E assim, agora os detalhes mais recentes voltam a envolver Esquadrão Suicida e o cineasta James Gunn.
Segundo informações do site Cosmic Book News, o envolvimento de James Gunn com os projetos cinematográfico da DC não será finalizado após o lançamento do novo Esquadrão Suicida. Na verdade, será um movimento completamente contrário a este.
A publicação destaca ter ouvido de uma fonte na San Diego Comic-Con 2019 que Gunn irá voltar a trabalhar com a Warner e a DC Films após terminar o seu trabalho em Guardiões da Galáxia Vol. 3, para a Marvel Studios.
Acontece que o cineasta teria caído nas graças da Warner, e todos os envolvidos nos projetos tem um verdadeiro carinho por ele. Além disso, o mesmo teria se mostrado um grande fã dos heróis da DC, apresentando diversas ideias para onde gostaria de guiar os seus personagens da empresa no cinema.
Vale destacar que não é a primeira vez que tal posicionamento envolvendo o cineasta surge na internet, visto que rumores foram postados há semanas indicando que James Gunn estaria envolvido com toda a reestruturação cinematográfica do Universo DC.
Ainda assim, atualmente se tem conhecimento oficialmente apenas de que Gunn será o diretor e roteirista do novo Esquadrão Suicida.
Confira também: Esquadrão Suicida | Rumor indica que Idris Elba viverá o Tigre de Bronze
O filme Shazam! foi lançado nos cinemas recentemente pela DC Films. Outros filmes que estão em desenvolvimento são Aves de Rapina,Batgirl, Esquadrão Suicida 2, Batman, Flash, Tropa dos Lanternas Verdes, Mulher-Maravilha 2 e Aquaman 2.
O novo filme do Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 06 de agosto de 2021.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.