Poucos dias após o seu lançamento, agora a série Dark voltou a ser destaque na mídia. E desta vez, a informação mais recente envolve a definição do seu futuro pela Netflix.
Segundo informações do Spoiler TV, a empresa de streaming renovou a produção alemã para uma segunda temporada. Entretanto, não existem informações sobre quando os novos episódios podem ser lançados.
Além disso, também é destacado que, como de costume, a Netflix não compartilhou as estatísticas de visualização do título. Entretanto, foi citado no anúncio que Dark é um dos programas mais vistos, em língua não inglesa, ao redor do mundo. EUA, Brasil, Itália, Turquia, Espanha e França são alguns dos países que estão consumindo muito a série.
Por sua vez, em entrevista ao The Hollywood Reporter, Baran bo Odar e Jantje Friese, respectivamente o diretor e o roteirista da série, comentaram sobre o que está por vir:
“Estamos impressionados com a resposta da audiência a Dark e estamos felizes que nossa história se tornou um sucesso global. Espectadores estão cativados pelos segredos dos nossos protagonistas e estão se divertindo ao tentar descobrir os vários quebra-cabeças da história. Saber no que vamos embarcar em nossa próxima jornada é, para nós showrunners, um sonho se tornando realidade. E nossos fãs podem ter certeza que teremos diversas surpresas guardadas pra segunda temporada”.
Confira também: WORMWOOD | Assista ao primeiro trailer da nova produção da Netflix
A trama acompanhará a história de um garoto que desaparece, colocando quatro famílias em uma verdadeira busca por respostas. Além disso, a busca por um culpado também fará com que os segredos de uma pequena cidade sejam revelados.
Dark é a primeira série original da Netflix completamente criada, produzida e filmada na Alemanha. A série foi criada por Baran bo Odar e Jantje Friese, que anteriormente receberam aclamação da crítica pelo filme Os Invasores.
A primeira temporada de Dark já está disponível na Netflix.
Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.