Com diversos projetos da DC Films anunciados, o filme solo do Ciborgue parou de ser alvo de novidades. Ainda assim, o ator Ray Fisher falou sobre a possibilidade do filme realmente acontecer.
Em entrevista durante um painel do Heroes & Villain Fan Fest (via Screen Rant), o ator de 31 anos falou com franqueza sobre os fatores que podem estar impedindo o filme de ser produzido, especialmente no que diz respeito ao dinheiro:
“Eu não sei. Eu não posso comentar sobre isso especificamente, porque eles não me falam nada até o último minuto. Há um monte de pessoas fazendo esse tipo de decisão por trás dos filmes. E seria um filme muito, muito caro, porque o CGI é muito pesado com o Ciborgue, porque eu sou o único membro da Liga que não veste um uniforme prático. Você vai estar olhando para US$ 200 milhões apenas para fazê-lo. Então é uma daquelas coisas que você deve levar em consideração. É um jogo de números para algumas pessoas no final do dia.”
Apesar do modo realista de pensar de Fisher, isso não significa que ele já esteja desistindo da possibilidade de um filme solo do Ciborgue se concretizar:
“Se nós continuarmos fazendo barulho, pode acontecer. Isso é sobre o que as pessoas querem. E é isso que as pessoas entendem, é o que elas reconhecem.”
Confira também: Jordan Peele quer fazer remake do filme O Mistério de Candyman
O próximo filme da DC a ser lançado será Aquaman, em 21 de dezembro de 2018. Além disso, filmes como Shazam!, Batgirl, Esquadrão Suicida 2, Batman, Flashpoint, Tropa dos Lanternas Verdes e Mulher-Maravilha 2 seguem em desenvolvimento pelo estúdio.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.