Sim, você leu o título da notícia corretamente e Capitão América – Guerra Civil pode contar com uma grande e impactante introdução no decorrer da sua trama.
Após os rumores envolvendo a possível aparição do Hulk, agora surgem informações sobre o acontecimento que traria o gigante esmeralda de volta. Segundo o site BleendingCool, o motivo da tal participação envolvendo Bruce Banner seria exatamente o Hulk Vermelho. O assunto já chamava atenção há algum tempo, já que William Hurt, o General Ross do Hulk da Fase 1, foi confirmado no elenco do título.
Mudando de assunto, o site Latino-Review ainda postou um conteúdo revelando que Martin Freeman pode interpretar Edward Chase, o primeiro ministro da Inglaterra. Além disso, ele também deve aparecer no filme do Pantera Negra. A teoria levantada é a de que o ministro estava em busca de vibranium para proteger a Inglaterra contra seres poderosos durante os acontecimentos de Vingadores – Era de Ultron. Inclusive, seria ele ao telefone Ulysses Klaw (Andy Serkis), o futuro Garra Sônica.
Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War) começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.
O filme contará com um elenco formado por Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Sebastian Stan (Bucky Barnes / Soldado Invernal), Anthony Mackie (Sam Wilson / Falcão), Paul Bettany (Visão), Jeremy Renner (Clint/Gavião Arqueiro), Don Cheadle (Jim Rhodes/Máquina de Guerra) e Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate) e Paul Rudd (Homem-Formiga).
O elenco coadjuvante também mostra importância para o projeto e conta com nomes grandes nomes como: Chadwick Boseman (T’Challa/Pantera Negra), Emily Van Camp (Sharon Carter / Agente 13), Daniel Brühl (Barão Zemo), Frank Grillo (Ossos Cruzados), William Hurt (General Thaddeus “Thunderbolt” Ross) e Martin Freeman (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos).
A produção está sendo filmada e tem como base para a produção do filme uma locação em Atlanta, na Georgia, além de contar também com locações na Alemanha, Porto Rico e Islândia.
Anthony e Joe Russo (Capitão América: O Soldado Invernal, da Marvel, Community) dirigem o filme a partir de um roteiro escrito por Christopher Markus & Stephen McFeely (Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América, da Marvel).
Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War) tem o seu lançamento marcado para 6 de maio de 2016 nos EUA.