Ao que tudo indica até o momento, o Capitão América deve mesmo ter um novo intérprete nos cinemas em breve. E assim, mesmo que o assunto ainda não seja oficial, comentários continuam surgindo.
Agora, em uma nova entrevista ao USA Today (via Heroic Hollywood), o ator Chris Evans falou novamente sobre a possibilidade de deixar de interpretar o herói ao final do seu contrato:
“Eu estaria mentindo se eu dissesse que não será difícil para mim, mas o tempo passa e o passar da tocha faz parte da experiência. Nada dura para sempre. Existe uma beleza nessa partida. Mesmo que às vezes possa ser triste, ela também é alegre”.
Evans explicou que estará bem, independente da decisão tomada sobre o futuro do personagem:
“Eu tive uma ótima jornada. Super-heróis são entidades reinventáveis, como o Batman ou mesmo James Bond. Estes filmes encontram novas encarnações e maneiras de contar suas histórias. Eu estou bem com isso. No entanto, eles querem prosseguir após Vingadores 4, então isso é realmente com eles. Eu vou embora sem arrependimentos e infinitamente grato pela oportunidade”.
Por último, ele também falou sobre a possível troca de intérprete do Homem de Ferro. Neste caso, mais precisamente a saída de Robert Downey Jr.:
“Downey está perto de chegar ao ponto em que ele pode sair. E eu não sei como você substitui ele como Tony Stark. Não sei quem poderia viver esse personagem depois disso.”
As estreias dos filmes Vingadores: Guerra Inifinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) estão previstas para maio de 2018 e maio de 2019. Joe e Anthony Russo (Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção.