Divulgação
Como uma das franquias mais clássicas de terror do cinema, o Brinquedo Assassino volta a ter destaque na mídia com seu retorno após 30 anos desde seu lançamento. Dessa vez, os comentários envolvem a participação dos criadores originais.
Segundo informações do site Bloody Disgusting (via Coming Soon), Don Mancini, criador da franquia, e David Kirschner, produtor da mesma, recusaram uma participação no remake da MGM. No entanto, ambos estão produzindo uma série de TV sobre o brinquedo. Brad Dourif, o dublador original de Chucky, também participará somente da série.
Dourig, Mancini e Krischner estão se dedicando para continuar a história do personagem através da televisão e dos filmes com a Universal Studios. Sobre isso, Mancini comenta:
“Nós estamos trabalhando na série e também planejamos continuar a franquia de filmes com a Universal. Nós pretendemos permanecer fiéis ao universo que criamos.”
Apesar do não envolvimento dos criadores, segundo o site Collider, o remake cinematográfico – aparentemente intitulado Chucky – será um reboot contemporário envolvendo um grupo de crianças (como Stranger Things) e uma boneca de alta tecnologia que entra em seus mundos.
Confira também: STEPHEN AMELL | Ator indica grande anúncio para segunda-feira
Lars Klevberg (Polaroid) irá dirigir o reboot de um roteiro escrito por Tyler Burton (Kung Fury II) para a MGM. David Katzenberg e Seth Grahame-Smith (IT) irão produzir.
O último filme da franquia, O Culto de Chucky, foi lançado em 2017 diretamente em home vídeo. A produção do remake de Brinquedo Assassino irá começar em setembro em Vancouver.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.