Faltando agora apenas dois dias para sua estreia na Netflix, o filme Bright ganhou uma novidade que para alguns já parecia certa. E sim, trata-se exatamente da sua sequência e a possível construção de uma franquia.
Segundo informações do site Bloomberg (via Heroic Hollywood), a empresa de streaming confirmou a sequência do filme estrelado por Will Smith e Joel Edgerton. Isso faz com que o longa dirigido por David Ayer (Esquadrão Suicida) seja o projeto filme da Netflix a ganhar uma continuação. Ou seja, trata-se da primeira franquia cinematográfica da empresa.
Vale destacar que tanto os protagonistas, quanto o diretor, chegaram a ser questionados sobre uma possível continuação na CCXP e na coletiva de imprensa. Entretanto, a resposta era a de que eles precisavam de uma resposta do público para que isso fosse possível.
Confira também: 8 Filmes de heróis que chegam ao cinema em 2018
Ambientado em um presente alternativo onde humanos, orcs, elfos e fadas coexistem desde o início dos tempos, Bright é um filme que desafia a definição de gêneros cinematográficos. A ação acompanha dois policiais com perfis bem diferentes, Ward (Will Smith) e Jakoby (Joel Edgerton), que em uma patrulha noturna de rotina esbarram com uma força maligna que mudará definitivamente o futuro e o mundo.
Noomi Rapace (Millenium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres), Lucy Fry (11.22.63), Edgar Ramirez (Mãos de Pedra: A História Verdadeira de Roberto Duán, A Hora Mais Escura), Margaret Cho (Drop Dead Diva) e Ike Barinholtz (Esquadrão Suicida) também estão no elenco do filme.
Max Landis (Poder Sem Limites) assina o roteiro, enquanto David Ayer (Esquadrão Suicida, Corações de Ferro) dirige que o reúne em uma nova parceria com o ator Will Smith.
Bright será lançado em 22 de dezembro pela Netflix.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebook, twitter e instagram.
Aproveite também para assistir ao vídeo divulgado por Will Smith sobre a sua passagem pelo Brasil: