Exatamente na semana de estreia de Liga da Justiça (Justice League), um antigo rumor envolvendo um dos seus protagonistas voltou a ganhar destaque.
Desta vez, em uma recente entrevista ao USA Today (via Heroic Hollywood), o ator Ben Affleck, intérprete do Batman, voltou a dar mais força aos rumores sobre sua saída do papel em breve. Entretanto, o mesmo indicou que isso pode acontecer apenas após o filme solo do personagem, ou quem sabe a possível trilogia:
“O Batman de Matt Reeves é algo que eu estou contemplando agora. Você não faz isso (ser um super-herói) para sempre, então eu quero encontrar uma maneira graciosa e legal de sair dela”.
Após tal indicação envolvendo o filme de Matt Reeves, o mesmo ainda comentou sobre a importância de Liga da Justiça para os tempos atuais:
“Estão acontecendo muitas coisas no mundo, de desastres naturais a situações provocadas pelo homem, e isso é realmente assustado. Parte do apelo deste gênero é o cumprimento dos desejos: não seria bom se houvesse alguém que nos salvasse de tudo isso, que nos salvassem de nós mesmo, que nos salvassem das consequências de nossas ações e nos salvassem de pessoas que são malvadas?”
Confira também: O SENHOR DOS ANÉIS | Amazon anuncia série com várias temporadas
Mesmo tendo abandonado o posto de diretor, Ben Affleck até o momento ainda segue confirmado como o protagonista do filme solo do herói. Recentemente também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto. Antes disso, o texto estava sendo desenvolvido por Affleck e Geoff Johns. Joe Manganiello, até então, viverá o vilão Exterminador na produção. Jeremy Irons (Alfred Pennyworth) e J.K.Simmons (Comissário Gordon) também estão no elenco.
Matt Reeves será o diretor do longa.