Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, a série Barracuda Queens foi lançada recentemente pela Netflix como um dos seus novos projetos oiginais. E assim, agora reunimos os principais detalhes da sua trama e produção em um único texto.
A trama da série Barracuda Queens
Em Barracuda Queens, o ano é 1995, e o movimento “girl power” está apenas começando. Na Suécia, Lollo, Klara, Frida e Mia vivem uma vida de privilégios e muitas farras na praia de Barracuda, o que faz com que elas fiquem conhecidas como “Barracuda Queens”.
Um dia, desesperadas depois de gastar como se não houvesse amanhã, elas decidem assaltar a casa da vizinha nova, Amina. O plano não dá muito certo, mas, por sorte, Amina está mais interessada em entrar para a gangue do que em denunciar as garotas.
Juntas, elas começam a assaltar as casas dos vizinhos ricos e antipáticos. De dia, elas são ótimas alunas e filhas, mas, à noite, são ladras impiedosas em busca de grandes emoções, liberdade e vingança contra os homens que as trataram mal. E ninguém poderia suspeitar dessas garotas perfeitas… não é?
Elenco e produção da série
O elenco protagonista da série Barracuda Queens é formado por Alva Bratt como Lollo, Tea Stjärne como Mia, Sandra Strandberg Zubovic como Frida, e Tindra Monsen como Klara.
O restante do elenco da série conta também com Izabella Scorupco, Sarah Gustafsson, Carsten Bjørnlund, Editha Domingo, Mirja Turestedt, Michaela Thorsén, Max Ulveson, Meliz Karlge, Maria Kulle, Hannes Alin, Léonore Ekstrand, Letitia Ward, Gino Estéra, e David Book.
Camilla Ahlgren é a responsável pela criação da série, além de assinar o seu roteiro ao lado de Sofie Forsman, Tove Forsman, e Veronica Zacco. A direção de todos os episódios fica por conta de Amanda Adolfsson, enquanto a produção é de Frida Asp, Sofia Lindberg, e Fatima Varhos.
Confira o trailer:
Confira também: 6 novas séries que estão em alta e não são da Netflix
Não deixe de acomJpanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.