Com as expectativas para o início das gravações da live-action de ‘Avatar: A Lenda de Aang’ anunciada pela Netflix, os fãs ao redor do mundo acompanham as primeiras chamadas para a escolha do elenco. Até lá, separamos alguns momentos para relembrar este grande sucesso
Os últimos dias foram marcados pela indignação dos fãs da série Avatar: A Lenda de Aang. Tudo isto porque houve um vazamento de notícia sobre uma possível alteração na idade dos personagens na nova versão. A confusão começou com o início do processo de seleção de elenco, onde criam-se personagens fictícios com características semelhantes aos personagens originais causando a confusão sobre as idades dos personagens Katara e Sokka. Ressaltamos que tal notícia não foi confirmada pelos canais de comunicação oficiais da Netflix, e tudo parece se tratar de um mal entendido.
A desconfiança
A interpretação antecipada é justificada por alguns acontecimentos que fez despencar as expectativas sobre versões em live-actions da série.
O primeiro (e traumático) acontecimento foi o lançamento do filme The last airbender em 2010 que desapontou os amantes da série nos mais variados sentidos: desde a escolha do elenco, os nada entusiásticos efeitos especiais, e a superficialidade da trama em comparação com a série original. Anos depois, a notícia de que a Netflix produziria uma versão em live-action animou os fãs. Mas o medo de um novo desastre se intensificou quando os co-criadores da série anunciaram em carta aberta que não fariam mais parte da nova produção anunciada pela Netflix.
Avatar para todas as idades
Enquanto a espera ansiosa por novidades da série não tem data para terminar, separamos algumas cenas que são cheias de significados para a vida real. O que justifica a solidez da série ao longo dos anos.
Para representar a primeira temporada, o episódio oito marca o retorno de Aang ao Templo de Ar do Sul. A cena refere-se ao emocionante momento em que o jovem dobrador de ar percebe que seu amigo Monge Gyatso não mais vivia entre nós, assim como todos os demais dobradores de ar. Lidar com a perda é sem dúvidas uma das lições mais difíceis da vida e já no início a série mostrou a profundidade do que viria.
Para a segunda temporada selecionamos o episódio onde Toph traz leveza, lazer e descontração à Aang e Sokka quando propõe apostar algumas moedas em jogos de rua. Além de solucionar os problemas financeiros do grupo Katara, ainda cautelosa, vê o patrimônio do grupo sendo multiplicado rapidamente com a nova aplicação. Foi quando ela decidiu aproveitar a onda de diversão. Se você se inspirar na ideia dos personagens, pode sempre acessar os seus jogos favoritos online! Existem várias oportunidades para tentar a sorte honestamente e quem sabe até ganhar! Conectar e jogar os seus jogos favoritos é uma ótima fonte de entretenimento. Você pode encontrar tanta diversão quando o Time Avatar encontrou!
Ainda no mesmo episódio, em uma cena memorável, Katara domina seu próprio suor e Toph um pedaço de meteorito. Um bom incentivo para refletir sobre o poder da criatividade e da persistência perante as situações mais difíceis, o que ajudou a torná-las grandes dobradoras de seus elementos e traz boas lições para a vida real.
Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.