Com sua data de estreia ainda indefinida, o projeto anunciado do Asa Noturna segue aos poucos algumas novidades. Contudo, desta vez outro nome ligado ao personagem resolveu falar sobre o que gostaria de ver na tela grande.
Em uma recente entrevista ao Comic Book, o quadrinista Tim Seeley falou um pouco sobre o longa no herói. E na ocasião, ele acabou destacando o que gostaria de ver sendo mostrado na possível trama:
“Eu faria algo parecido com o que fizemos nas 6 primeiras edições da história Asa Noturna – Raptor. Se a história vai ter que ser sobre um cara que foi treinado pelo Batman indo lutar por conta própria, e após isso fazendo com que ele lute com um cara que quer ser seu novo mentor e muda, acho que essa é a história perfeita para isso. Eu acho que o primeiro ato seria ele lidando com um vilão, pode ser a Côrte das Corujas ou algo assim, mas também poderia ser outra coisa.
A Ameaça tem que afetar a Bat-Família, porque você tem que ter algum relacionamento com isso. A partir disso, então ele é corrompido e tem que lutar contra o Raptor. Eu acho que é o seu filme de três atos. Eu acho que fazer Raptor ter algo a ver com ele, ou uma ligação ao passado de Dick, com sua mãe, eu acho que é assim que você faz filmes de heróis. Eu acho que funcionaria muito bem.”
Confira também: Arrecadação de Liga da Justiça pode ser de US$ 150 milhões em seu primeiro fim de semana nos EUA
O mesmo ainda falou também sobre outras alternativas de vilões, citando inclusive uma envolvendo o Exterminador:
“Arrasa-Quarteirão seria difícil de filmar, eu acho. A reflexão que é Arrasa-Quarteirão, ele é muito forte, e fazer Dick lutar contra ele de igual para igual num filme eu acho que seria difícil. Eu acho que você poderia fazer uma narrativa similar com o Exterminador se você quisesse – embora a parte difícil sobre Exterminador é a de que ele é um assassino, então acreditar que Dick seguiria ele é difícil.”
Conhecido por ser o Robin original, o personagem foi introduzido nos quadrinhos na Detective Comics nº 38, em 1940. Na trama de origem, após seus pais serem assassinados, Bruce Wayne consegue sua guarda legal e ele acaba passando a lutar ao lado do Batman, assumindo o codinome de Robin.
Bill Dubuque (O Contador) será o roteirista do projeto, enquanto Chris McKay assume a direção.
Asa Noturna ainda não tem data de lançamento marcada.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebook, twitter e instagram.