Tendo sido lançada no mercado há algum tempo, a Apple TV+ vem conquistando cada vez mais o público por diversos motivos. Além de contar com filmes e séries exclusivos e originais, a qualidade das produções também se destacam.
O interessante é que a plataforma de streaming não tenta concorrer com a Netflix, Max, ou Prime Video no quesito de quantidade em seu catálogo. Ainda assim, consegue se destacar neste momento também por se mostrar muito organizada ao ponto de ter 5 ou 6 projetos constantemente ganhando novidades.
Isso faz, obviamente, com que a sua lista de séries populares também acabe sofrendo alterações constantes. E claro, agora listamos então alguns destaques abaixo que você não pode perder neste momento.
Confira abaixo as 7 séries mais populares da Apple TV+ atualmente (09/04)
Sugar
Na série Sugar, conhecemos o misterioso e enigmático John Sugar (Colin Farrell), um detetive particular que é contratado para investigar o misterioso desaparecimento de Olivia Siegel, a mais que querida neta do lendário produtor de Hollywood Jonathan Siegel (James Cromwell).
Enquanto a investigação toma forma, e Sugar começa a adentrar na vida da poderosa família Siegel, ele logo encontra os segredos obscuros guardados por eles, alguns recentes e outros escondidos a sete palmos. Teria Siegel mais histórias para contar além das vistas pelas produções de Hollywood?
The New Look
Ambientada na Segunda Guerra Mundial durante a ocupação nazista em Paris, The New Look narra de forma épica o declínio de uma entre as mais famosas designers de moda que já existiu, Coco Chanel, que por outro lado, coincide com a história de ascenção do designer Christian Dior.
Inspirada em eventos reais, conhecemos mais a respeito deste momento crucial em que Paris deu nova vida para o mundo através do ícone Christian Dior (Ben Mendelsohn), que produziu designs que dominariam a indústria da moda na década seguinte.
A série inclui aparição e relação de Dior com seus maiores rivais de marcas contemporâneas como, Chanel (Juliette Binoche), Pierre Balmain (Thomas Poitevin), Cristóbal Balenciaga (Nuno Lopes), Givenchy, Pierre Cardin, Yves Saint Laurent, entre outros.
Ted Lasso
A série segue a vida de Ted Lasso (Jason Sudeikis), um técnico de futebol americano que se encontra em dificuldade quando se vê contratado para treinar um time de futebol, na Inglaterra, mesmo não tendo experiência suficiente com o esporte. A proprietária do time, Rebecca Walton (Hannah Waddingham), contrata o treinador propositalmente na expectativa que ele será um fracasso.
Ela faz isso como forma de se vingar do ex-marido que a traiu e perdeu o time no processo de divórcio. Mesmo inexperiente, Ted conquista a equipe e, aos poucos, passa a entender as minúcias do futebol. Com a ajuda do Treinador Barba (Brendan Hunt), eles precisarão administrar os problemas do modesto AFC Richmond, clube fictício da Premier League.
Fortuna
Em Fortuna, a bilionária Molly Novak (Maya Rudolph) tem uma vida de luxos: jatinho particular, uma mansão enorme, um iate gigante e mais dinheiro do que ela jamais poderia gastar. Mas, quando seu marido de 20 anos a trai, ela cai na boca do povo e dos tabloides.
Quase no fundo do poço, ela descobre que tem uma fundação de caridade em seu nome gerenciada pela irresponsável Sofia Salinas (Michaela Jaé Rodriguez), que implora a Molly para limpar sua imagem com a mídia.
Com a ajuda de seu assistente dedicado Nicholas (Joel Kim Booster), de Sofia e sua equipe, incluindo seu primo otimista e amante da cultura pop Howard (Ron Funches) e o gentil contador Arthur (Nat Faxon), Molly embarca em uma jornada de autodescoberta. Ajudar os outros pode ser o que ela precisa para voltar ao normal.
Mestres do Ar
Baseado no livro homônimo de Donald L. Miller e roteirizado por John Orloff, “Mestres do Ar” acompanha os homens do 100º Grupo de Bombardeio (o “Centésimo Sangrento”) enquanto eles realizam perigosos bombardeios sobre a Alemanha nazista e enfrentam as condições hostis do frio, a falta de oxigênio e o puro terror do combate realizado a 25.000 pés de altitude.
Retratar o sacrifício psicológico e emocional destes jovens, ao ajudarem a destruir o horror do Terceiro Reich de Hitler, é o ponto central de “Mestres do Ar”. Alguns deles foram abatidos e capturados; outros foram feridos ou mortos. E alguns tiveram a sorte de voltar para casa. Independentemente do destino de cada um, todos sofreram um grande impacto.
Com locações que vão desde os campos e vilarejos bucólicos do Sudeste da Inglaterra até as severas privações de um campo de prisioneiros de guerra alemães, e retratando um momento único e crucial da história mundial, “Mestres do Ar” é enorme em dimensão e alcance, e uma verdadeira conquista cinematográfica.
Palm Royale
“Palm Royale” é uma história sobre “perdedores” e acompanha Maxine Simmons (Kristen Wiig) à medida em que ela se esforça para entrar na alta sociedade de Palm Beach.
Enquanto Maxine tenta cruzar o limite impenetrável entre os que têm e os que não têm, “Palm Royale” faz as mesmas perguntas que ainda hoje nos deixam perplexos: “Quem consegue um lugar à mesa dos ricos?”, “Como se consegue um lugar à mesa?”, “O que você vai sacrificar para chegar lá?”. Ambientado durante o agitado ano de 1969, “Palm Royale” é um exemplo de luta por uma chance fazer parte da elite.
Constelação
Criada e escrita por Peter Harness (“Wallander”, “The War of the Worlds”), a série Constelação conta com Noomi Rapace no papel de Jo – uma astronauta que retorna à Terra após um desastre no espaço e descobre que peças-chave de sua vida estão desaparecidas. A série explora os limites sombrios da psicologia humana, a busca de uma mulher desesperada para descobrir a verdade sobre a história oculta da viagem espacial e de sua luta para recuperar tudo que perdeu.
Confira também: City Hunter: Netflix divulga o trailer com mais detalhes do seu novo filme de ação
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.