Como vem acontecendo há meses, o Universo Cinematográfico da DC Comics continua sendo um dos assuntos do momento. E assim, agora surgiram novos comentários sobre o filme solo do Aquaman.
Durante uma entrevista para a GQ (via Heroic Hollywood), o ator Jason Momoa falou um pouco sobre a experiência em interpretar o herói e na definição do tom para o mesmo:
“Nós nunca vimos realmente qualquer coisa sobre esse cara antes, e assim é divertido ter esse campo sendo construído. Não existe algo tipo quatro Aquamans antes de mim, então eu posso definir o tom dele”.
Ainda na mesma ocasião, Momoa também falou um pouco sobre como o seu personagem será mostrado em tela:
“O cara nunca foi realmente aceito em terra, assim como também não foi aceito em Atlantis. Ele é um mestiço. Contudo, ele tem o melhor dos dois mundos. Ele simplesmente não sabe como lidar com seus poderes. Então é como o amadurecimento de um jovem para um homem, ou um homem para um rei. Ele perdeu um monte de coisas e deve lidar com isso. Ele é um desajustado”.
Além de Jason Momoa como Aquaman e Amber Heard (A Garota Dinamarquesa) no papel da rainha Mera, o elenco do filme também contará com Willem Dafoe no papel do personagem Vulko. Enquanto isso, Nicole Kidman viverá a rainha Atlanna, mãe do herói protagonista. Dolph Lundgren viverá Nereus, o rei de Xebel. Por sua vez, Patrick Wilson interpretará o Mestre do Oceano, antagonista e meio-irmão do herói.
Aquaman será produzido por Charles Roven, Deborah Snyder e Zack Snyder. James Wan (Velozes e Furiosos 7, Invocação do Mal) será o diretor e Will Beall assina o roteiro.
O filme Aquaman chega aos cinemas em 21 de dezembro de 2018. Antes disso, o herói também poderá ser visto em Liga da Justiça, que estreia em 16 de novembro de 2017.