Meses após sua estreia, o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam voltou a ganhar novidades. Trata-se de uma cena deletada, que por sua vez conta com a presença do Farosutil (Runespoor no original).
Assista:
Confira uma descrição do animal extraída do livro publicado em 2001:
“Cada uma das cabeças do faro sutil tem uma finalidade diferente. A da esquerda (para o bruxo que está de frente para a cobra) é a que planeja. Decide aonde ele deve ir e o que deve fazer a seguir. A cabeça do meio é a que sonha (o Farosutil pode permanecer parado durante dias seguidos, perdido em visões e devaneios gloriosos). A cabeça da direita é a que critica e avalia os esforços das cabeças da esquerda e da direita com um silvo contínuo e irritante. As presas da cabeça direita são extremamente venenosas. Este animal raramente alcança uma idade avançada uma vez que as cabeças tendem a se atacar mutuamente. É comum ser avistado sem a cabeça direita porque as outras duas se juntaram para arrancá-la. O farosutil põe ovos pela boca, o único animal mágico capaz desse feito”. (Fonte: Potterish).
Animais Fantásticos e Onde Habitam deve ser lançado em DVD e Blu-ray no Brasil em abril. A cena em questão pode fazer parte de uma edição estendida do filme.