Após ir ganhando muitos nomes em seu elenco ao longo dos últimos meses e ter as suas primeiras imagens divulgadas recentemente, agora a adaptação de Animais Fantásticos e Onde Habitam, derivado da franquia Harry Potter, continua ganhando novidades.
Agora, segundo informações do site EW, a produção será responsável também por introduzir novos termos ligados ao universo mágico de Harry Potter. Entre eles, os bruxos americanos usarão uma palavra diferente para se referir as pessoas que não possuem magia.
Ao invés de trouxas (ou “muggles”, no original), a publicação revelou que eles usarão a palavra “No-Maj” (algo como “sem-magia”). Ainda é destacado que J.K. Rowling é a responsável por apresentar as novas palavras, já que a autora está trabalhando como roteirista na adaptação.
Os filme será focado no personagem Newt Scamander (Eddie Redmayne), seguindo as aventuras do mago em busca de conhecimento sobre os animais mágicos do universo bruxo. A história começará cerca de 70 anos antes dos acontecimentos de Harry Potter e a Pedra Filosofal, não tendo qualquer ligação direta com a trama que acompanha o jovem bruxo.
Colin Farrell (Graves), Katherine Waterston (Tina), Ezra Miller (Kredan), Alison Sudol (Queenie), Dan Fogler (Jacob), Ron Perlman, Jenn Murray, Jon Voight, Gemma Chan e Carmen Ejogo também estão no elenco do filme.
J.K.Rowling escreve o roteiro, enquanto David Heyman assume a produção da adaptação. As filmagens devem começar entre maio e julho deste ano.
Como anunciado, David Yates dirige o primeiro filme da trilogia de Animais Fantásticos e Onde Habitam que chegará aos cinemas em 18 de novembro de 2016. As continuações tem estreias previstas para 2018 e 2020.