Amor em águas turvas é o novo filme japonês que acaba de estrear na Netflix e já está se destacando entre os assinantes que amam o gênero que vem crescendo exponencialmente na plataforma e ganhando cada vez mais espaço.
Obra original do roteirista Yuji Sakamoto, que ganhou o prêmio de Melhor Roteiro Original no 76º Festival de Cinema de Cannes por “Monster”, esta comédia romântica e de mistério se passa em um luxuoso navio de cruzeiro e é estrelada por Ryo Yoshizawa e Aoi Miyazaki.
E não é novidade nenhuma que o streaming adiciona semanalmente filmes, séries e documentários, entre originais e licenciados, das mais variadas nacionalidades, com o intuito de diversificar e ampliar cada vez mais as opções de seu catálogo.
Qual é a trama de Amor em águas turvas:
O luxuoso navio de cruzeiro MSC Bellissima, onde Yu Ubukata trabalha como mordomo, zarpa de Yokohama para uma excursão de 42 dias pelo Mar Egeu. E a bordo do navio estava uma mulher chamada Chizuru Banwaka que subiu a bordo parecendo desesperada.
Banwaka aparece na frente de Ubukata e conta que seus amantes em comum estão tendo um encontro secreto. Enquanto Ubukata e Banwaka lamentam suas circunstâncias infelizes, eles testemunham um assassinato ocorrido na piscina do navio. Os dois, que foram demitidos pelos respectivos sócios como se nunca tivesse acontecido, iniciam sua própria investigação para evitar que aconteça o incidente que aconteceu na frente deles.
Quem está no elenco e produção:
Além de Yoshizawa interpretando Ubukata e Miyazaki interpretando Banwaka, o elenco também inclui Yo Yoshida, Rinko Kikuchi, Kento Nagayama, Yuki Izumisawa, Ayame Makita, Hatsunori Hasegawa, Saki Takaoka e Ken Yasuda. O diretor é Yusuke Taki, que colaborou com Sakamoto no drama “Towako Mameda e os Três Ex-maridos”.
Quando o filme será lançado na Netflix:
Amor em águas turvas já está disponível na Netflix.
Confira também: 6 Filmes que homenageiam o mês da Consciência Negra na HBO Max
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.