Ainda sem uma data definida para sua estreia, mas com a certeza de que acontece em 2015, a série de TV AKA Jessica Jones continua escalando o seu elenco.
Após confirmar David Tennant como o vilão Homem-Púrpura, agora o projeto da Netflix em parceria com a Marvel anunciou Rachael Taylor em seu elenco. Segundo informações do Spoiler TV, a atriz conhecida por seus trabalhos nas séries Grey’s Anatomy e a finada 666 Park Avenue, viverá a heroína Patricia Walker / Felina.
Criada por Ruth Atkinson em 1944, ainda na Timely Comics, que depois viria a se tornar a Marvel, os poderes de Patricia Walker/Felina incluem telecinese, habilidades em artes marciais, garras retráteis e resistência psíquica
Na série, Patricia Walker, a Felina (ou Hellcat no original), é descrita como a melhor amiga de Jessica Jones. Radialista, ex-modelo e ex-estrela-mirim da TV (conhecida dos espectadores como Patsy Walker), ela ajuda Jessica a solucionar o caso mais perigoso da carreira da protagonista.
Na trama, investigando o crime no bairro mais violento de Manhattan, a detetive Jessica Jones (Krysten Ritter) enfrenta criminosos e vilões. Mas o maior perigo são segredos de anos atrás, acumulados nos seus tempos de super-heroína.
Melissa Rosenberg (da série Dexter e A Saga Crepúsculo) escreveu o roteiro da série, já com 13 episódios encomendados. Luke Cage (Mike Colter) também vai aparecer no programa.
Além disso, o projeto da Marvel com a Netflix prevê 60 episódios com uma hora de duração, cada. 13 episódios dedicados de forma exclusiva para 4 personagens: Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage, além de uma minissérie de oito capítulos envolvendo o quarteto, focada no grupo Defensores.
Segundo informações da Netflix, a série estreia ainda em 2015.