Em entrevista ao Entertainment Weekly (via ComicBook), o escritor de A Torre Negra, Stephen King revelou que a classificação indicativa foi um dos principais motivos para o fracasso da adaptação:
“Eu gostei de todos os envolvidos nesse filme e gostei de algumas das opções de seleção para ele. Eu gostei do produtor, o diretor, todos. Então você sabe que eu sempre tenho cuidado com o que eu digo sobre isso. Mas vou dizer isso, tudo bem. O principal problema, é que eles entraram neste filme para fazer uma classificação para maiores de 13 anos [PG-13]. Queriam ter certeza de que conseguimos pessoas desde os 12 até a idade alvo. Digamos de 12 aos 35 anos. É o que queremos. Eu acho que eles perderam muito de sua dureza e se tornou algo onde as pessoas pensaram: ‘Bem, não é nada que não tenhamos visto antes’.”
Confira também: VENOM | Produtor fala sobre atuação de Tom Hardy
Akiva Goldsman, um dos roteiristas do filme, falou anteriormente que a série terá como principal base o livro Mago e Vidro, contando assim a origem do seu protagonista. Mesmo com os recentes comentários sobre a possível presença de Elba no programa, um ator mais novo deve viver o personagem na trama em questão. O mesmo vale para O Homem de Preto, que deve ser mostrado através das suas diversas aparências no passado. Ainda assim, Matthew McConaughey também pode fazer uma participação especial.
Glen Mazzara (The Walking Dead) assumirá o papel de showrunner da série. Baseado na obra literária homônima de Stephen King, A Torre Negra acompanha um pistoleiro chamado Roland Deschain que percorre o mundo apocalíptico em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve passagens entre tempos diferentes e misturas entre o real e o imaginário.
A Torre Negra será lançado em breve em home vídeo.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.