A Grande Bagunça Espacial, jogo brasileiro produzido pelo estúdio RMAL e distribuído pela SouKing, alcançou recentemente 300 mil downloads na Steam. O título foi lançado em abril de 2016 e é comercializado por R$ 2,19.
Em A Grande Bagunça Espacial, o Monstro Cérebro do Espaço decidiu tornar-se um grande vilão de sucesso e reconhecimento intergaláctico para dar orgulho ao pai: um monstro já famoso! Para isso, ele pegou alguns presentes que ganhou do genitor, como vermes gigantes, robôs do mal e outras coisas de exércitos alienígenas e iniciou seus planos malignos: roubar bancos, sequestrar mocinhas indefesas, destruir e saquear alguns planetas e até comenta a possibilidade de carreira política.
Mas, uma de suas maldades foi sequestrar a Nêga, namorada de Waldisglédson, o entregador de pizza. Waldisglédson, por sua vez, alistou-se em um exército espacial para encontrar o Monstro Cérebro e resgatar a Nêga. Sua missão é pegar a moto voadora de nosso herói e enfrentar criaturas do espaço, encontrando aliados para sua jornada maluca e divertida por cenários variados como florestas, caatingas, cidades, parques de diversão e outros que de tão malucos não dá para nomear! Nesta viagem ele encontrará aliados engraçados e cativantes como “Seu Julião, o cangaceiro voador”, “Pitú, o sací”, “Foguinho, o curupira”, “Azulão, o boi dançarino” e muitos outros!
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.