A Acer anunciou nesta quarta-feira, 23, os novos desktops gamer Predator Orion série 5000, projetados para gamers que exigem desempenho superior e um chassi adaptável para expansão futura. A empresa anunciou também os desktops gamer de nível intermediário Predator Orion 3000.
Os novos desktops gamer Predator Orion 5000 vêm com opção de processador até Intel Core i7+ 8700K de oitava geração, em conjunto com o mais recente chipset Intel Z370, com até 32 GB de memória Intel Optane para mais velocidade de carregamento e melhor capacidade de resposta, e até duas placas de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1080 Ti em SLI para que os gamers possam se divertir com seus games favoritos, com resoluções de tela incrivelmente altas e experiências de VR superiores.
Veja mais: ACER | Predator Helios 300 chega ao Brasil
Já o Predator Orion 3000, que trás menos desempenho que seu irmão, vem com opção de processador até Intel Core i7+ de oitava geração, placa de vídeo até NVIDIA GeForce GTX 1080, e com suporte a realidade virtual proporciona uma experiência de jogo em 4K, permitindo que os gamers mirem em seus adversários no campo de batalha com clareza cristalina. Pode ser configurado com até 32 GB de memória Intel Optane para aumentar a capacidade de resposta e os tempos de carregamento, e até 64 GB de RAM DDR4-2666 para suporte a ações rápidas nos games mais recentes.
Os desktops gamer Predator Orion 5000 estarão disponíveis em julho na América do Norte, a partir de US$ 1,499. E os Predator Orion 3000 estarão disponíveis em outubro, também na América do Norte, a partir de US$ 999.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.