Com um filme previsto para 2019, além de um encontro com King Kong programado, a franquia Godzilla voltou a ganhar novidades. E desta vez, a informação envolve seu próprio universo.
Segundo informações do site Coming Soon, a Toho Company, Ltd. revelou recentemente que irá focar em criar o seu próprio universo compartilhado para suas propriedades relacionadas ao kaiju. Keiji Ota falou ao site Nikkei Style sobre seus planos depois que o acordo da Toho com a Warner Bros. e Legendary chegar ao fim após 2021:
“Depois de 2021, estamos pensando em uma estratégia em potencial que lançará filmes do Godzilla ininterruptos a cada 2 anos, embora também haja uma preferência por um ritmo anual. O futuro da série e seus desenvolvedores futuros estão muito conscientes do método de “universo compartilhado”. Godzilla, Mothra, King Ghidorah, etc., todos poderiam compartilhar um único mundo como um filme da Marvel, onde o Homem de Ferro e o Hulk podem cruzar um com o outro.”
Na mesma entrevista, Ota também revelou que eles não seguirão em frente com Shin Godzilla 2, afirmando que ele prefere se concentrar em criar um mundo do Godzilla que os criadores possam usar por um longo tempo.
Confira também: Roteiristas falam sobre o motivo de não focarem nos poderes do Cable em Deadpool 2
Godzilla: King of the Monsters inicia sua produção no dia 19 de junho e tem sua data de estreia marcada para 22 de março de 2019. Já Godzilla Vs Kong tem sua estreia prevista para 22 de maio de 2020.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.