A Activision e a Sledgehammer Games anunciaram nesta sexta-feita, 6, mudanças em algumas mecânicas do multiplayer de Call of Duty: WWII. A atualização chega após pedidos da comunidade e trará benefícios para todos os tipos de jogadores, desde os casuais aos profissionais e virá junto com com a nova DLC, A Máquina de Guerra, no dia 10 de abril de 2018, primeiramente para os jogadores do PlayStation 4.
As mudanças focam nas divisões, mais especificamente na maior personalização das mesmas, trazendo uma nova dinâmica na jogabilidade. Um exemplo de mudança é que agora o “Sprint” ilimitado abrange todas as divisões.
Leia nossa review: CALL OF DUTY: WWII | Realismo e emoção na Segunda Guerra Mundial
Sobre a nova DLC, os jogadores também lutarão ao lado de seus amigos e inimigos em uma nova missão no Modo Guerra, desenvolvida em parceria com a Raven Software, chamada Operação Husky, que inclui uma nova mecânica de jogo – batalha aérea! E finalmente, há um novo e excitante capítulo de Zumbis Nazistas, que leva o enredo de Barbarossa a um nível totalmente novo.
Call of Duty: WWII foi lançado no dia 3 de novembro de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam, alcançando mais de US$ 1,5 bilhões em vendas.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.